Frete grátis em compras acima de R$400,00 | Entrega via Motoboy para Cidade do Rio de Janeiro

[ Pagamento e envio ]

Normalmente, o pagamento via cartão é aprovado na hora, porém existe a possibilidade de sua transação entrar em análise. Portanto, estes casos específicos podem levar até 48hrs para ter o pagamento aprovado ou cancelado.

Pedimos o prazo de até 5 DIAS ÚTEIS para postagem das caixinhas, após o pagamento ser aprovado. Porém sempre tentamos enviar o mais rápido possível, já que sabemos que deve estar animada para receber logo sua compra. Geralmente, conseguimos postar entre 1 à 2 dias úteis após a aprovação do pagamento.

[ Rastreio ]

Após a finalização da compra e consequente postagem do(s) produto(s), te enviaremos um código de rastreio  que poderá ser encontrado ou em seu email ou na "área do cliente" em nosso site.
O prazo de entrega, depois que postado, depende da região que você mora. Na hora da compra, verifica a previsão de entrega presente na área "frete" em nosso site, para saber direitinho quando irá chegar.

Importante ressaltar que não nos responsabilizamos pelo segundo envio, caso:
1) o endereço cadastrado esteja incorreto ou incompleto;
2) o destinatário não receba o carteiro e/ou não se apresente dentro do prazo de 7 dias para receber a encomenda, se o rastreio acusar que é necessária a retirada;
3) qualquer outra situação que a encomenda voltar para a gente, pela não retirada da mesma pelo destinatário.
Em todos esses casos, o comprador arcará com o segundo frete de envio.

[ Política de trocas ]

Nossa política completa está disponível no link abaixo:

 > Política de Troca

[ Devolução e restituição do valor ]

Caso você opte por devolver uma compra realizada, será realizado o estorno do(s) valor(es) pago(s) pela(s) peça(s). O valor do frete utilizado para enviar a compra não é restituído, pois foi utilizado pela loja para te enviar, tudo bem?

A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
– Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência/pix a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancário de preferência da cliente.